O tutorial está aqui! Como usar IA para construir um arsenal para blogueiros de mídia independente. Aqui está uma parte do meu precioso conjunto de ferramentas: o pacote de criação de conteúdo do Reddit! Ele pode melhorar muito a sua velocidade de criação de conteúdo. Inclui: As ferramentas de busca da comunidade são usadas para pesquisar tópicos de interesse. Ferramenta de geração de textos com IA. Utiliza um modelo amplo para referenciar seu estilo de escrita habitual (basta colar um texto que você escreveu anteriormente) e gera automaticamente um novo texto com base no conteúdo da página da web selecionada. As ferramentas de geração de capas permitem criar capas de artigos simplesmente selecionando uma imagem adequada, clicando nela, adicionando um título e um subtítulo e, em seguida, inserindo o título e o subtítulo. Claro, o objetivo deste vídeo é apenas oferecer um ponto de partida. As ferramentas que eu fiz ainda são muito rudimentares. Se elas puderem inspirar outras pessoas a fazerem suas próprias ferramentas práticas, será ótimo. Todas as três ferramentas deste projeto foram escritas usando MiniMax-M2 + Claude Code. O motivo para usar o MiniMax-M2 é simples: estava em promoção, haha, então aproveitei os descontos. Também tenho dezenas de outras ferramentas em que pretendo trabalhar. Também disponibilizei a ferramenta em código aberto; os interessados podem procurá-la na minha página do GitHub. #minimax #minimaxm2 #planodecodificação #tutorialai #escritadecódigoai
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.