Criei o Tatami para substituir uma ferramenta europeia que eu usava para gerenciar nosso programa de conformidade na @Bento. Fiz isso porque eles não estavam lançando recursos de que eu precisava desesperadamente. A ferramenta também era pesada e lenta. Quando cancelei o meu pedido, eles me entrevistaram para desligar a empresa porque sabiam que eu estava criando um concorrente. Disseram-me, com severidade, que eu tinha muito trabalho pela frente para criar integrações com todos os diferentes fornecedores. Que era difícil escalar dados e volume. Que eu não conseguiria fazer isso sozinho. Eles estavam tentando me intimidar! A questão é que eu já tinha construído todas essas integrações. De férias. Trabalhando 1 hora por dia. E eu já tinha clientes para cada integração que pagavam dinheiro de verdade. Muitos fundadores europeus mantêm esse nível constante de arrogância que os impede de agir. Vejo isso repetidamente.
O exemplo mais hilário disso é o da TPBN europeia, que trabalha 2 dias por semana em vez de 5. Há muitos casos assim!