Ir ou não para o exterior não é tão importante. O que importa para mim é aprender sobre vendas e construir um negócio. Navarre disse certa vez que a habilidade mais importante para uma pessoa é aprender duas competências. Uma é a capacidade de vendas, e a outra é a capacidade de construir. Vendas é a habilidade de vender algo. Isso requer aprendizado; vender não se resume a gritar alto, há muito mais envolvido. Construir refere-se a tarefas como desenvolver produtos e projetar processos. Se você é programador, engenheiro ou diretor de tecnologia (CTO), provavelmente já possui as habilidades necessárias para construir sistemas. Talvez precise investir algum tempo no desenvolvimento de suas habilidades de vendas. É assim que eu sou. Sou programador e, quando consegui que o X chegasse a cerca de 60.000 seguidores, estava basicamente aprendendo técnicas de vendas. Você também pode me seguir e aprender habilidades de construção e vendas juntos. Vamos todos nos tornar superindivíduos na era da IA.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.