Três capítulos de "Infinitas Histórias Estranhas de um Estúdio Chinês" foram atualizados hoje. Os interessados podem conferir: Capítulo 29 Ajoelhe-se e me chame de mestre se não quiser morrer! Capítulo 30 Seis Caminhos de Gelo - Exército Quebrado! Capítulo 31 Olá, meu nome é Tang Xiaotian, Xiao como em amanhecer de primavera, Tian como em doçura. Capítulo 32 O conjunto de quatro peças para um profissional em conquistar garotas: passear por ruas antigas, observar lanternas, dar as mãos e conversar sobre ideais. Capítulo 33 Ei, você ronca enquanto dorme! Originalmente, eu queria escrever uma história sobrenatural, mas infelizmente, ninguém a leu a partir do segundo capítulo (a taxa de leitura caiu para menos de 20%), então, a contragosto, comecei a reescrevê-la como um romance voltado para o público feminino (dando ao protagonista masculino uma namorada fácil de conquistar, e os dois começam a namorar...). Se vocês gostarem de ler isso, vou dar um tempo para eles e deixá-los namorar um pouco mais (vou escrever mais alguns capítulos sobre técnicas e compartilhá-los com vocês). Se não houver muitos espectadores, farei o protagonista masculino lutar contra o chefe!
O protagonista não só quer dar uma surra no chefe pessoalmente, como também convoca seus amigos para se juntarem a ele... Vamos todos dar uma surra no chefe...