Parei de fazer ligações/reuniões de negócios quando meu primeiro filho nasceu. Não porque eu tivesse um sistema de produtividade perfeito, mas porque eu não tinha outra escolha. Quando você se torna pai ou mãe, seu calendário vira ficção. Cada chamada que você agenda é uma aposta. Portanto, a pior coisa que você pode fazer como pai/mãe fundador(a) é elaborar um plano. Você acorda pensando que vai trabalhar em X, Y e Z… e então seu filho fica doente, seu parceiro precisa descansar, algo inesperado acontece – e seu dia acaba ali. Essa sensação é horrível. Você planejou seu dia, achou que conseguiria controlá-lo. E de repente, você não consegue mais. Você precisa se lembrar constantemente de que a família vem em primeiro lugar - que você precisa estar presente. O que funcionou para mim foi não ter plano nenhum – simplesmente viver um dia de cada vez. Quando eu tinha uma janela de trabalho de 1 ou 2 horas, eu ligava o computador e começava com a coisa mais importante. Essa foi a única maneira de manter o ritmo em todos os meus produtos. (Fundo da imagem editado - não mostra minha casa 😅)
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.