TrustMRR morreu em uma semana 🤣😡😫 Claro. - As pessoas gastam US$ 999 para garantir vagas em janeiro de 2026. - Assinaturas expiradas são renovadas automaticamente (obrigado @MaximeMB_) - Encontrei uma nova ideia que pode durar anos se for bem executada (comprar/vender startups) Isso me lembra dos primeiros tempos do ShipFast "iTs jUst a BoileRpLAte". Ignorei os céticos e me concentrei em adicionar mais recursos e experimentar diferentes verticais. Dois anos depois, a plataforma ajudou milhares de desenvolvedores a lançarem suas startups rapidamente e faturou US$ 1,2 milhão. Nenhuma ideia é "pequena demais". É só enviar.
@MaximeMB_ @MaximeMB_ vendeu sua segunda startup por 90 mil dólares no mês passado. Ele criou uma nova startup, a @Mediaboostcc, e conseguiu o 20º espaço publicitário disponível no TrustMRR. Torço pela sua terceira aquisição! (Esperox.com/MaximeMB_/stat… que estou construindo agora 😁)
@MaximeMB_ Só para constar, esses são os setores que experimentei para que a TrustMRR gerasse valor a longo prazo. 90% falharam*, exceto o marketplace de aquisições, que parece estar ganhando força e já ajudou 2 fundadores a serem adquiridos em 7 dias. *falha = valor de longo prazo encontrado