"cuidadoso!" Ela empurrou Hu Tu com força e, ao mesmo tempo, o leque dobrável que tinha na mão se desdobrou instantaneamente, e uma fileira de lâminas afiadas surgiu da borda do leque. clang! Um estridente choque de metal ecoou. Um machado negro como azeviche, emergindo da névoa, atingiu seu leque dobrável com tremenda força, lançando faíscas para todos os lados. Embora o soldado fantasma ajoelhado estivesse enfeitiçado, era evidente a presença de comandantes de alta patente na procissão de casamento do Demônio da Montanha Negra! "Humph, você não vai ouvir a razão, então terá que sofrer as consequências." O sorriso nos olhos da garota desapareceu, substituído por uma frieza arrepiante. Ela não se virou para olhar para o dono do machado de arremesso, mas sim para Hutu, que estava deitado no chão, com um sorriso travesso nos lábios: "Novato, quer morar?" Hutu assentiu vigorosamente com a cabeça. "Então... ajoelhe-se e me chame de mestre." O leque dobrável da garota fechou com um estalo seco. "Eu te levarei para voar."
Descobri de repente que posso usar o Grok para transformar enredos de romances em quadrinhos. Veja como: ====Primeira solicitação==== Transforme o conteúdo a seguir em uma história em quadrinhos com várias cenas. ------ {}
====Segundo prompt==== Ótimo, história em quadrinhos gerada.