✨ Agora você pode criar carrosséis para o TikTok com IA para fotos! Gosto das dicas da @onlinedopamine sobre como fazer slideshows no TikTok/Instagram, então achei que seria legal adicionar isso. Ele diz que eles recebem muito mais visualizações do que vídeos hoje em dia e, se você os fizer bem, também convertem bem. O mais legal do Photo AI é que influenciadores reais podem usá-lo para criar fotos com eles mesmos, então não são personagens artificiais criados por IA, eles podem realmente usá-lo para o seu conteúdo. Sugestões: 1) Modelo com rabo de cavalo e boné branco, usando biquíni fio-dental rosa, em um estúdio de coworking balinês, paredes de bambu, plantas tropicais exuberantes, luz solar entrando pelas janelas altas, decoração tropical vibrante, vestindo roupas de negócios descontraídas, expressão pensativa, iluminação natural suave, ambiente de trabalho espontâneo. Sobreposição de texto: "Coisas insanas que fiz como nômade digital para me tornar uma profissional autônoma incrível" e letras pequenas abaixo "(de uma recém-formada na universidade)" 2) Fotografia de uma modelo em um loft tranquilo, com um brilho âmbar quente proveniente de dezenas de velas tremeluzentes, símbolos sagrados ornamentados gravados em madeira e vidro, texto do TikTok sobreposto: "como eu finalmente me reencontrei espiritualmente depois de estar perdida por anos" 3) Vista de baixo para cima da modelo olhando para a câmera como uma executiva elegante de calça azul-marinho de cintura alta, blusa branca impecável e colar minimalista de prata, em um escritório moderno com paredes de vidro. A luz suave e difusa do dia filtra pelas janelas, projetando sombras delicadas. Ao fundo, a paisagem urbana. Estilo: realismo refinado com sutil profundidade cinematográfica. Sobreposição de texto do TikTok: "Qual a melhor habilidade para sobreviver no mundo corporativo?". Texto menor abaixo (de uma executiva com mais de 5 anos de experiência).
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.