Certo, então o próximo lote de trabalho que estou fazendo é mesclar nossos docs[.]bentonow[.].com em nosso site de marketing. O fato de estarem em um subdomínio está impedindo que muitas dessas páginas tenham um bom posicionamento nos resultados de busca, e eu também não gostei que elas não tivessem o mesmo estilo que o nosso marketing. Para resolver isso, simplesmente enviei uma mensagem para @cursor_ai com o Opus 4.5: "Ei, temos nosso site de documentação em Next.js em uma pasta dentro de docs-v2. Você pode fazer o merge com nosso site de marketing? Só precisamos de um único repositório, por favor." E tudo foi feito em cerca de 10 minutos. Próximos passos: - Melhorar o layout da documentação. - Adicionar a funcionalidade "Copiar para Markdown para IA". - Implementar site de marketing. - Redirecionar o site de documentação antigo para o novo subdiretório de documentação usando middleware.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.
![Certo, então o próximo lote de trabalho que estou fazendo é mesclar nossos docs[.]bentonow[.].com em nosso site de marke](https://pbs.twimg.com/media/G7dLA7xaoAAja-g.jpg)