Abri minha conta X há dois anos e provavelmente atendi aos requisitos para compartilhamento de receita de criadores no início deste ano? Não me lembro exatamente. Acho que atendi aos requisitos de exposição ainda antes, mas ainda não tenho seguidores verificados suficientes. Depois de cumprir os requisitos, nunca cheguei a ativar a verificação. Parece que tenho um certo receio de produtos de pagamento estrangeiros como Stripe/PayPal. Sempre achei que os documentos de identidade chineses não eram aceitáveis. Além disso, também achei que meu nível de exposição e atividade provavelmente não rendia muito dinheiro, então simplesmente deixei para lá. Ultimamente, tenho colaborado com equipes internacionais diversas vezes, e problemas com pagamentos sempre foram uma preocupação (vou pular a parte sobre minha tentativa desastrada que resultou no banimento da minha conta do PayPal, me custando US$ 200 😂). Percebi que preciso enfrentar esse problema; não posso continuar evitando ou ignorando. Felizmente, um amigo me recomendou um guia sobre como obter a certificação Stripe, então copiei e usei o Grok para organizar os passos para mim. Alguns pontos em particular são bastante importantes: • Use seu passaporte, não seu documento de identidade. • Use uma VPN global para ativar a autenticação do Stripe. • Solicite um cartão bancário em Hong Kong; isso é útil não apenas para o Stripe, mas também para muitos outros serviços. • Forneça informações em inglês e evite usar sites e informações nacionais ao fornecer sites e outras informações complementares. Primeiro, vou tentar sacar esse depósito (que vem se acumulando há mais de um ano?). Depois disso, provavelmente voltará a ser algumas dezenas de dólares por mês, que usarei para compensar a taxa de assinatura X. Mais importante ainda, preciso garantir que os métodos de pagamento inicial mais comuns usados no exterior funcionem sem problemas para evitar que se tornem um obstáculo para nossa cooperação. Afinal, a barreira do inglês já é bem frustrante 😂
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.