Algumas pessoas disseram que não gostam do projeto/organização sem fins lucrativos Ghostty porque acreditam que seja um projeto de vaidade. Não é um projeto de vaidade, mas em vez de tentar convencê-los disso, vou compartilhar o que escrevi sobre como, mesmo que fosse, isso não importa. Uma organização sem fins lucrativos tem uma missão, propósito e transparência declarados. Se o diretor executivo ou um funcionário de alto escalão de uma organização sem fins lucrativos for um narcisista com ego inflado, vaidoso e ávido por atenção, isso não importa, a menos que prejudique o propósito da missão ou cause algum dano real e tangível. Se estiverem atingindo os objetivos da missão, não importa. Se não estiverem atingindo os objetivos da missão, existem recursos legais para afastá-los. Nos últimos anos, tenho me dedicado bastante à filantropia não técnica e devo dizer que, na minha experiência, muitas pessoas nesse meio são extremamente arrogantes. Estão tão embriagadas com a própria realidade que se consideram as melhores pessoas do mundo, virtuosas e superiores a mim ou a qualquer outra pessoa. E eu não me importo, só quero saber a missão delas, ver os números, os resultados, etc., e aí sim, eu doo. É claro que, se você se sente pessoalmente indignado com algo assim, de uma forma que não consegue separar da missão mais ampla do projeto, então não apoiá-lo é perfeitamente aceitável. Não apoiar um projeto por qualquer motivo pessoal também é perfeitamente aceitável. Estou apenas afirmando que são assuntos distintos. Não acho que eu seja esse tipo de pessoa. E o Ghostty não é um projeto feito por vaidade. Gosto de compartilhar meu trabalho online e fico animado para falar sobre ele. Não acho que eu fale sobre assuntos vazios apenas para chamar atenção. Não sou motivado a fazer isso pela atenção que isso me traz ou pode me trazer. Mas, se você acha que sim, que assim seja. (Nota: esta é uma versão ligeiramente editada de um comentário que publiquei sobre lagostas)
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.