Sinceramente, eu não tinha ideia de como ia conseguir… No início do ano, tínhamos acabado de comprar nosso novo apartamento. Precisávamos de móveis, eletrônicos, etc., e eu ainda tinha que pagar o empréstimo de € 20 mil que tínhamos feito com nossos pais. Precisávamos de muito dinheiro, e eu estava arrumando as malas porque ganhava apenas alguns milhares por mês. Não fazia ideia de como ia conseguir. Eu simplesmente sabia que precisava descobrir alguma coisa. Rápido! Então, meu primeiro grande passo foi vender meu SaaS. Sinceramente, fiquei feliz em deixar isso para lá. Quando o negócio foi fechado por 50 mil dólares, foi uma sensação incrível! Ganhei a maior quantia de dinheiro em um único mês! Mas ainda não foi o suficiente. 😬 Em seguida, lancei a oferta de Consultoria Ilimitada, inspirada por @dvassallo. Isso gerou US$ 8,7 mil. Depois, ganhei mais 3 mil dólares com patrocínios. As coisas pareciam estar indo bem... até que o esgotamento profissional chegou. E a receita caiu bastante, já que eu não conseguia trabalhar muito. Em agosto, ganhei apenas 600 dólares. Que queda em relação aos 50 mil dólares! 🥲 E claro, foi nessa altura que chegaram todas as prestações altas do apartamento... e eram muito mais elevadas do que eu esperava! Ao somar tudo, percebi que, depois de pagarmos tudo, não sobraria praticamente nada. E eu detesto não ter dinheiro guardado. Sempre tive uma reserva de emergência, mesmo quando criança. Então recalculei tudo e vi a verdade: Eu precisava de mais 30 mil dólares para me sentir seguro. E então… aconteceu de novo. Pode chamar de sorte, pressão ou modo de sobrevivência, mas em um mês, fechei seis contratos de patrocínio e faturei mais de 40 mil dólares! Fiquei chocada! 🤯 Pela segunda vez este ano, precisei de uma grande quantia de dinheiro e, de alguma forma, consegui arranjar um jeito. Agora que o apartamento está pronto, as grandes despesas ficaram para trás e as coisas parecem mais estáveis. Mas a parte engraçada? Ainda não sei de onde virá minha renda em janeiro. 😬 A diferença é que... agora eu tenho um plano. Um plano de verdade. Um plano a longo prazo. Se este ano me ensinou alguma coisa, foi isto: Quando você precisa encontrar uma solução, geralmente encontra. Você usa a criatividade. Às vezes, os momentos difíceis são os que revelam o melhor de você.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.