Existe outro aspecto do @joinbond que pode se revelar mais poderoso do que o próprio mecanismo financeiro. As redes sociais são impulsionadas pela sinalização social: — Quantos seguidores você tem? As pessoas buscam aumentar o número de seguidores, chegando até a pagar por isso, porque é um indicador de alcance e um passo rumo à monetização. Quantas curtidas você recebeu, ou qual é a sua proporção de seguidores para curtidas? Todos nós já publicamos algo, apagamos e republicamos mais tarde para obter mais engajamento. - Selo azul de verificação. Seu perfil é legítimo e autêntico? - Em que empresa você trabalha? Quando eu estava na a16z, ter aquele crachá no meu nome de usuário era um superpoder. Quase todo mundo para quem eu mandava mensagem respondia na hora. A Bond introduz um novo sinal: Montante Total Garantido. Quanto dinheiro foi garantido a você? Essa métrica tem peso real e pode ser mais significativa do que qualquer um dos sinais acima. É improvável que bots criem vínculos com você e mantenham dinheiro vinculado por longos períodos de tempo. Isso se torna um ponto de referência para a autoavaliação em outros contextos. Se X está vinculado a mim, eu deveria receber um salário em torno de Y. - Quando existem contas duplicadas, a legítima provavelmente é aquela com o valor de garantia mais alto. Pense em um perfil hipotético de Taylor Swift em uma conta de garantia em comparação com as contas de imitadores. - Em nível individual, pense no que isso significa quando alguém com muitos laços a seu favor, alguém com credibilidade real, se aproxima de você. Bond não é apenas uma nova forma de ganhar dinheiro na internet. É uma lista autêntica de usuários reais com intenções reais. É uma nova camada de verdade social.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.