💾pieter.coma agora possui um sistema de arquivos persistente que sincroniza localmente com o seu. @bai0 fez sua mágica e adicionou o IDBFS, e pieter.com/index_static.p…aqui. https://t.co/UqGTWmUXAZ (A barra de progresso ainda não está funcionando, então verifique a aba de rede. Ela deve primeiro reconhecer a unidade de 300 MB e depois inicializar o sistema.) Agora, tudo o que você fizer no computador ficará salvo para sempre no seu navegador através do IndexedDB, mesmo depois de fechar a aba/navegador. E quando você voltar, estará no mesmo estado (pelo menos em termos de arquivos), então você poderá jogar Command & Conquer, por exemplo, e voltar mais tarde e continuar de onde parou, ou escrever documentos, enviar e-mails, navegar na internet, adicionar favoritos etc., e tudo permanecerá salvo. É incrível para mim que isso funcione, porque cria uma ponte virtual em JavaScript entre uma unidade DOS emulada em FAT16 e o IndexedDB rodando no navegador. É tão incrível quanto o modem virtual que disca através de uma porta COM 1 falsa, que é então roteada via WebSockets para um daemon PPP. Ainda está em versão beta e, para mim, de alguma forma, ele apagou o arquivo c:\windows\system.ini, mas salvou o arquivo de imagem em c:\docs\fstest.bmp, então é um bom começo 😊 Me avise se funcionar (ou não).
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.