Pisos piezoelétricos talvez sejam a tecnologia mais retardada de todos os tempos, embora estejam em linha com outras inovações "verdes" japonesas absurdas. Você está tornando a estrada mole, roubando energia metabólica extra, com menos de 1% de eficiência, para depois disfarçá-la como "colheita de resíduos". É quase uma sátira.
Acho que Kanazawa escreveu isso pensando em seu povo. É ofensivo o quão triviais e performáticas são as «inovações» japonesas. Embora não precise ser assim – veja o Neocognitron de Fukushima. Mas elas são muito vulneráveis à distorção da realidade ocidental. A exploração comercial do hidrogênio é ainda pior.
Estou realmente furioso com isso. É a perfeita socialização dos custos para privatizar os benefícios (não a eletricidade, que é insignificante, mas subsídios e contratos) e a exploração da hipocrisia dos japoneses. As pessoas poderiam girar uma manivela por 10 segundos e fazer muito mais bem.
Os carros a hidrogênio deveriam ser motivo de vergonha internacional para os japoneses, assim como os chineses são envergonhados pelo óleo de esgoto e outras substâncias nocivas, e os americanos pelos usuários de fentanil em São Francisco. Nível de civilização L.
A versão 3.2 concorda comigo sobre os blocos retardados.
Opus ainda é legal
FRAUDE TERMODINÂMICA