Estou começando a escrever uma edição especial em inglês sobre inteligência artificial e interação humano-computador. Existem três objetivos principais: primeiro, registrar as estratégias de redação de conteúdo e as sugestões de palavras-chave que utilizo no Xicreator; segundo, promover o Xicreator e realizar um SEO parasitário. O terceiro passo é familiarizar-se e acostumar-se com as operações de newsletter, preparando o terreno para o próximo produto de marketing de conteúdo para agentes. Eu sei principalmente como escrever. 1. Técnicas de comunicação (Como se comunicar e colaborar com IA por escrito) 2. Técnicas de Edição (Como Otimizar a Saída Inicial da IA) 3. Projeto de Fluxo de Trabalho (Como Sistematizar) 4. Modelo Mental (Reflexões sobre a Escrita Colaborativa Humano-Máquina Impulsionada por IA) 5. Análise de Casos e Melhores Práticas Ao meu estilo, provavelmente irei reunir as melhores práticas de todo o mundo, implementá-las e depois compartilhá-las. Se tiver interesse, fique à vontade para seguir. https://t.co/LH9jYozST7
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.