Tenho usado bastante o PixVerse V5.5 nos últimos dias, já que posso contar nos dedos de uma mão o número de modelos de vídeo com efeitos sonoros e narração: Sora2, VEO3.1, Kling2.6 e Wan2.5. @PixVerse_ Desta vez, é possível gerar vídeos em 1080p com duração de 5 segundos a 1 minuto, sendo que um vídeo de 5 segundos vale 160 pontos. A geração de imagens é integrada ao Nano Banana Pro. Ao encontrar um estilo de imagem que você deseja replicar, o PixVerse também permite extrair o código-fonte da imagem. (1/8)
1. Deixe o gatinho contar piadas chinesas. Por exemplo, essa piada foi algo que o PixVerse criou sozinho, embora eu não estivesse lá para perceber isso de imediato... (2/8)
II. Gere um vídeo completo com base na linha do tempo. Mensagem de aviso, Um filme de animação bem feito e de alta qualidade, com visuais nítidos e fluidos. [00:00] Um astronauta usando um capacete de voo danificado lutava para sair dos destroços da espaçonave acidentada, exalando um sopro de ar quente que formou uma névoa branca dentro do capacete. [00:02] A câmera foca em seu perfil enquanto ele caminha lentamente por um desfiladeiro de rochas alienígenas que brilham fracamente. Conforme ele caminha, os padrões fluorescentes no chão se espalham como ondulações na água. [00:04] A câmera então muda para uma filmagem de um ângulo baixo, revelando trepadeiras cristalinas translúcidas que crescem nas imponentes paredes rochosas em ambos os lados do cânion. Dentro das trepadeiras, pontos de luz fluem, como uma galáxia que se move lentamente. [00:06] A câmera corta para uma vista distante, mostrando os astronautas emergindo do cânion e chegando ao centro de uma enorme praça em ruínas alienígenas. No centro da praça, flutua uma placa de pedra preta em forma de cubo, girando lentamente. [00:08] A câmera foca em um close extremo do monumento de pedra em forma de cubo, onde runas douradas complexas se iluminam repentinamente em sua superfície. As runas se movem rapidamente como um programa, iluminando a viseira do capacete do astronauta. [00:10] A câmera muda para uma visão ultra grande angular, mostrando as ruínas alienígenas emergindo lentamente do solo. O mar de areia ao redor recua como a maré, revelando um enorme esqueleto de cidade flutuante. Abaixo da cidade flutuante, um halo de energia cintilante a envolve. (3/8)
III. Entrevista com diálogo entre duas pessoas + efeitos de vídeo com IA Mensagem de aviso, À noite, luzes de néon piscam nas ruas da cidade. Um jovem repórter com um microfone parado, entrevista um pedestre. A câmera filma em estilo documental, capturando o realismo de uma cena urbana moderna. O repórter pergunta: "Quando você percebeu que era uma IA?" Um transeunte sorriu e disse: "Quando descobri que minhas mãos podiam pegar fogo, e eu nem sequer sentia o calor." Enquanto o transeunte falava, ele abriu a palma da mão e uma bola de fogo começou a surgir dela. A expressão do transeunte permaneceu normal, enquanto o repórter exclamou surpreso: "Uau!" Ao fundo, vemos pessoas caminhando normalmente, sem que ninguém se surpreenda. (4/8)
IV. Comerciais de TV Os enunciados são muito longos e contêm muitos detalhes. Na imagem, uma mão levanta lentamente o frasco de perfume, cujo líquido cintila levemente sob a luz. Uma música de piano profunda, com um toque granulado, e música ambiente eletrônica começam a tocar suavemente. Uma voz masculina diz: "MASION MAGALA". A câmera corta para a próxima cena: Um plano médio fechado mostra uma mulher de cabelos curtos, vestindo uma camisa branca por baixo de um sobretudo cor de caramelo, em pé em frente à vitrine de uma loja iluminada pela luz fraca de um poste. Ela borrifa levemente perfume atrás das orelhas e nos pulsos. O chiado do spray é claramente audível. Uma voz masculina continua: "Um perfume criado para a noite." A cena muda para uma noite chuvosa. Gotas de chuva batem nas folhas, e a luz tênue dos postes filtra-se pelas sombras das árvores. Pessoas caminham pela rua, criando uma atmosfera muito agradável. Uma voz masculina diz: "Há o ar depois da chuva, e os sussurros sob os postes de luz." A câmera corta para a próxima cena: Um close mostra a mulher parando, fechando os olhos, sorrindo levemente e olhando para cima para sentir a luz dourada e fria, ora dourada, ora azul, que desce do teto, delineando seu perfil e clavícula com contornos suaves. A voz masculina continua: "Há também um momento que você não vai querer esquecer." A câmera corta para a próxima cena: O frasco de perfume permanece no centro de um fundo preto puro, sua superfície iluminada por um contorno suave. Acima da imagem aparece o texto branco simples "MASION MAGALA", e uma voz masculina continua: "O aroma que permanece vivo em sua memória." (5/8)
V. Modelo ao Vivo de Publicidade em E-commerce Ei, venha me ver! Mensagem de aviso, Um vídeo dinâmico que apresenta roupas, alternando constantemente os ângulos da câmera para destacar os detalhes e o visual geral das peças. As modelos exibem poses variadas; trata-se de um vídeo de e-commerce com música de fundo animada. (6/8)
VI. Filmes de Suspense Mensagem de aviso, Um vídeo cinematográfico usado para apresentar o trailer de um filme de suspense. Utiliza uma edição rápida para criar tensão, terminando com o título do filme. Uma música tensa e cheia de suspense toca durante todo o vídeo. (7/8)
VII. Curtas-metragens dramáticas Mensagem de aviso, Cena 1: O gatinho está em cima da mesa, olhando para os objetos que estão sobre ela, da esquerda para a direita. Cena 2: Em close-up, o gato empurra o controle remoto, o copo d'água e a caixa de lenços de papel para o chão. Cena 3: O dono entra pela porta, vê a bagunça e fica perplexo. Cena 4: O gato agora está sentado obedientemente no sofá, inclinando levemente a cabeça, piscando inocentemente e abrindo a boca para dizer: "Quem? Eu? Eu não toquei nas suas coisas." (8/8)
Que divertido! ^-^