Não enxerga a essência das coisas com clareza: a maioria de nós está muito perto de ganhar dinheiro, mas ao mesmo tempo muito longe disso. É quase isso — porque, desde que você esteja disposto a se dedicar ao máximo, você pode ganhar dinheiro. A distância existe porque você pode ver, mas nem sempre pode se entregar completamente ou concretizar. Você está limitado por regras e regulamentos, e suas mãos, pés e mente estão todos firmemente atados. Eu estava conversando com um amigo em uma cafeteria sobre ganhar dinheiro quando vimos um "mestre" na mesa ao lado fazendo leitura de sorte e consultoria de feng shui para um casal do outro lado da mesa. O casal disse que minha vida seria cheia de azar e, então, como um explorador de tumbas, ele começou a falar sem parar sobre toda a sua vida, como a perda do pai aos sete anos e da mãe aos dez. O mestre explicou-lhe muito sobre os princípios do Yin e Yang e dos Cinco Elementos, e a última frase fez-me rir às gargalhadas. Ele disse: "Vá estudar IA e eu garanto que você terá muita sorte este ano." --- Nós rimos desse mestre por fingir ser um xamã, mas na verdade ele ganhava dinheiro.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.