📽 Meu ranking de filmes atuais 1. Família de Aluguel - uma história humana emocionante que despertará empatia, caso você não seja uma pessoa insensível. 2. O Sobrevivente - filme de ação futurista com uma história de verdade. Esperamos que não seja o nosso futuro, mas provavelmente será. 3. Wicked For Good - o mais fraco dos dois filmes da franquia Wicked. 4. Predator Badlands - Eu não esperava muito, mas superou minhas expectativas. Esperava ação desenfreada, mas na verdade encontrei uma história com desenvolvimento de personagens. 5. Truque de Mestre: Agora Não Me Vê - magia e drama que eu teria preferido pular. Previsível na maior parte e o mais fraco dos três desta série. 6. Zootopia 2 - não é bom. Os mesmos personagens, mas sem a química e a história do primeiro filme.
Eu me esqueci de Nuremberg, que ainda tem algum tempo de tela. Eu o colocaria acima de Wicked. Mesmo que você conheça os pontos principais, a série fez um ótimo trabalho ao criar drama e incerteza sobre o caminho até os resultados.