Já que meu perfil está falando sobre aparelhos auditivos, vou dar um passo raro e participar da discussão! Fui diagnosticada com perda auditiva quando criança. Apesar de ter experimentado aparelhos auditivos várias vezes, nunca os usei regularmente. Tenho vários mecanismos para lidar com meus problemas de audição: leio lábios muito bem, geralmente sou vigilante e atenta ao meu redor, leio rápido, assisto TV com legendas e adoro trabalhar em casa porque posso aumentar bastante o volume do Zoom. Experimentei aparelhos auditivos ao longo dos anos, mas os acho desconfortáveis por dois motivos: aqueles pequenos ruídos que a maioria de vocês provavelmente nunca percebe, como o de papel amassando, sempre me deixam nervosa, e quando os uso, mal consigo falar porque o som da minha própria voz fica muito alto e estranho. Seria incrível se existisse uma solução real para a perda auditiva como essa - tenho certeza de que todos na minha vida ficariam muito gratos se não precisassem repetir as mesmas coisas 10 vezes por dia, e eu provavelmente aprenderia muito mais, já que não tenho ideia do que estou perdendo!
Resumindo: Usei um CEP de Nova York para tentar me cadastrar no Fortell.