A Kling está lançando novos produtos a rodo esta semana! Acabei de aprender a usar o O1 e eles já estão lançando o Kling 2.6. Resumi X maneiras de jogar O1. Isso inclui editar imagens, vídeos, assuntos e texto; mesclar várias imagens para gerar vídeos; adicionar, excluir e substituir conteúdo em vídeos; modificar planos de fundo, clima, estilos e cores dos assuntos em vídeos; alternar perspectivas e tamanhos de enquadramento; adicionar efeitos especiais; replicar movimentos de personagens e muito mais. Atualmente, o @Kling_ai suporta um máximo de 7 imagens ou uma combinação de 1 vídeo e 4 imagens para edição. (1/13)
I. Fusão de múltiplas imagens Usei um fundo realista e personagens animados em 2D. O vídeo resultante não só mantém os estilos individuais de cada um, como também se integra perfeitamente. A imagem como um todo é muito harmoniosa, todos os elementos estão nas posições corretas e os movimentos dos personagens são bastante naturais. (2/13)
7 imagens para um teste extremo 👇
II. Adicionar, excluir e modificar vídeos Adicione um pequeno cervo 🦌 (3/13)
Remova os caracteres (4/13)
Para levar isso a um nível ainda mais extremo, se você pedir para o Keling O1 remover várias pessoas do vídeo, o efeito será muito natural. (5/13)
Substituir elementos no vídeo também é muito fácil. Por exemplo, eu substituí o senhor idoso no vídeo original por mim mesmo, mantendo o movimento de câmera e as ações do personagem. (6/13)
Além de mudar o assunto, você também pode alterar o clima no vídeo. Por exemplo, posso mudar o vídeo original para um pôr do sol, um dia de neve ou um dia chuvoso. Após a alteração do clima, a luz e a sombra do assunto original do vídeo também mudarão, e a modificação ficará muito realista. (7/13)
Ou eu poderia simplesmente mudar o cenário do vídeo que costumo gravar. (8/13)
Outra funcionalidade é a conversão de estilo de vídeo com um clique. Alguns estilos comuns podem ser corrigidos diretamente com texto, enquanto estilos mais complexos podem ser convertidos através do upload de uma imagem de exemplo, permitindo que o vídeo seja adaptado ao estilo dessa imagem. (9/13)
Outra forma divertida de jogar é mudar a cor de um objeto em um vídeo; por exemplo, eu quero dirigir um carro de cor diferente. (10/13)
III. Ângulo de vídeo Além disso, na criação de vídeos, muitas vezes é necessário mudar o enquadramento ou o ângulo. No passado, isso exigia gerar uma nova imagem e, em seguida, um novo vídeo com a mesma ação ou expressão para fazer a mudança de enquadramento, o que às vezes resultava em um vídeo que não se encaixava corretamente. Agora você pode usar o Keling O1 diretamente para gerar vídeos com outros tamanhos e ângulos de tomada com base no vídeo original. (11/13)
IV. Efeitos Especiais em Vídeo Se você quiser adicionar um efeito especial a uma determinada parte do vídeo, tudo bem também. Por exemplo, eu posso ter uma espada que usa habilidades de fogo e relâmpago! (12/13)
Também estou testando o Klix.com/Kling_ai/statu…ele se comporta então 👇