Qual é a parte mais difícil de construir/lançar qualquer projeto? O chamado "meio termo confuso". Confesso: estou na parte mais difícil da criação do meu novo curso sobre Laravel SaaS. Mas o mesmo acontece com qualquer curso que leve semanas para ser planejado e filmado. Quando os anúncios são feitos, a empolgação inicial em torno da ideia diminui, e eu só preciso... bem... sentar e trabalhar. Alguns tópicos do curso são difíceis, chatos e nem sequer me interessam pessoalmente. Mas é exatamente aí que as grandes descobertas acontecem. Muitas pessoas param nesse ponto e nunca terminam os projetos porque "não têm tempo suficiente". O hábito de TERMINAR as coisas é um dos mais valiosos nos negócios, na carreira e, provavelmente, na vida em geral. Com cada projeto publicado, você ganha não apenas pontos de karma do público, mas também felicidade interna e a satisfação de "Eu realmente consegui". Então, se você está com dificuldades de motivação como eu estou agora, simplesmente saia para caminhar e pense no momento futuro do lançamento, e nas pessoas com uma mentalidade mais fraca que não alcançarão esse momento. Você pode.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.