Seguindo os passos de figuras influentes como Xiao Hu e Bao Yu, recentemente abri uma conta verificada no Weibo (V amarelo) e obtive os seguintes resultados: 1. Eu usava a assinatura VIP normal antes, mas acabou sendo inútil - havia toneladas de anúncios de spam e, mesmo quando eu postava conteúdo útil, ele não aparecia em nenhum feed de recomendações. 2. Durante o Dia dos Solteiros (12/12), havia um desconto de 50% nas contas V amarelas (SVIP) (taxa anual de 112 yuans). Percebi que as recomendações de "quem seguir" e de feeds no Weibo eram de contas V amarelas ou laranjas, então comprei uma para experimentar.
3. Após obter o selo amarelo V, você pode seguir o tutorial no Xiaohongshu para resgatar 7 dias de benefícios VVIP (um nível superior de membro do Weibo). Após o resgate, você poderá acessar o VVIP. 4. Ao usar o VVIP, você perceberá que as limitações do VIP comum (como limite de velocidade de mensagens e comentários) foram bastante reduzidas, e o agendamento de postagens também suporta um volume maior (não apenas 4 postagens por dia). 5. Em termos de audiência, mantendo as mesmas publicações e a mesma qualidade de conteúdo, houve um aumento de 50% no primeiro dia (de 10.000 para 15.000 leitores) e de 42.000 no segundo dia, representando um crescimento significativo.
6. Faça o upgrade para o VVIP de 7 dias e o Weibo também lhe dará mais de 70 vouchers de teste SVIP, que podem ser distribuídos para outros amigos (pessoas) através da sua rede social. 7. Ainda não usei outros recursos como a V Store ou o V Plus. Parecem ser várias ferramentas de marketing. Alguém já os usou e pode compartilhar alguns recursos sociais que valem a pena experimentar?
Minha contweibo.com/u/1815659631: https://t.co/V4MapquXyf Bem-vindos, colegas usuários do Weibo que também possuem contas na plataforma. Vamos visitar os perfis uns dos outros, seguir-nos e comentar. Se você quiser um voucher de teste do SVIP, pode me seguir e me enviar uma mensagem privada, e eu lhe enviarei (no Weibo consta que, mesmo que você não o use, ele expirará automaticamente no início do próximo ano).
Meu plano é o seguinte: No Twitter, tentarei publicar informações sobre contratações selecionadas de proweibo.com/u/1815659631e cargos de alto nível (P6 e acima). Farei o possível para publicar vagas de estágio e oportunidades de recrutamento em universidades (posições bem remuneradas e estáveis para recém-formados) no Weibo e no Xiaohongshu. Não sei se o público do Weibo é composto principalmente por jovens, mas vou experimentar primeiro. Minha conta atualizada do Weibo é: https://t.co/V4MapquXyf Sejam todos bem-vindos para nos seguir.