Nossa equipe venceu o desafio BEHAVIOR-1K na @NeurIPSConf. Tudo começou com uma ligação aleatória para @zaringleb (que eu não conhecia na época), que me falou sobre a competição e me convidou para participar da equipe, e se transformou em dois meses de noites e fins de semana ensinando o robô a fazer tarefas domésticas em simulação. Aprendi muito e experimentei algumas ideias novas relacionadas à VLA que eu tinha em mente há algum tempo. Em breve, compartilharemos nossa solução: relatório técnico, código, pesos do modelo e um vídeo detalhado sobre a competição e nossa abordagem. Também apresentarei um resumo da abordagem no workshop NeurIPS 2025 BEHAVIOR-1K neste domingo (online). Mas agora mesmo, você pode assistir a um robô realizando autonomamente uma série de tarefas controladas por nossa política, desde problemas simples de 30 segundos até problemas complexos de mais de 10 minutos com várias etapas. Este vídeo foi selecionado a dedo; nossa pontuação é de 26% (incluindo sucessos parciais), e compartilharemos mais detalhes, incluindo tentativas falhas, posteriormente.
Site do desafio:behavior.stanford.edu/challenge/inde…Q
Vamos compartilhar nosso código aqui, mas por enquanto é apenagithub.com/IliaLarchenko/…o: https://t.co/LLSd6VtbaE