Atualização mensal para @VemetricHQ: novembro de 2025 🤝 🌐 93 Projetos Ativos ⭐️ 317 estrelas no GitHub (+101) 📈 631.507 eventos monitorados (-54.084) 💰 $126 MRR (+$24)
Este mês foi dedicado aos upgrades de receita recorrente mensal (MRR) de clientes existentes, o que é sempre ótimo, pois significa que eles estão crescendo (enviando mais eventos) e a Vemetric está conseguindo atendê-los nessa jornada!
Também gosto muito da situação atual porque estou recebendo um ótimo feedback dos usuários, o que me permite priorizar novos recursos e melhorias com perfeição... sem precisar ficar adivinhando o que seria melhor implementar em seguida.
Além disso, consegui incorporar várias novas contribuições de código aberto, o que resultou em novos recursos, como a visualização do Mapa de Países. Na verdade, estou muito feliz por ter tomado a decisão de optar pelo código aberto com o Vemetric e, graças a uma menção aleatória no X, ganhamos 100 estrelas!
Também estou realizando algumas tarefas de DevOps e de limpeza/refatoração, como atualizar o monorepo da Vemetric para as versões mais recentes do Turborepo e do Bun e remover o PNPM. É muito gratificante fazer essas coisas e isso me aproxima do objetivo de fornecer suporte adequado para hospedagem própria.
Por hoje é só, espero que tenham gostado das novidades! Estou gostando muito de trabalhar no Vemetric e de aprimorá-lo a cada dia. Essas atualizações mensais são uma ótima maneira de documentar a jornada e manter um histórico das atualizações.
Aqui você pode ver a atualização do mês passado: