Kepano, o autor de Obsidian, se faz 4stephango.com/40-questionsos no final do ano: https://t.co/A5XYsbkUxY Como vocês podem ver, muita gente salvou e curtiu. Acho esse tipo de retrospectiva de fim de ano excelente. Dez anos atrás, eu teria zombado desse tipo de retrospectiva, mas agora estou começando a gostar, principalmente porque posso sentar e discutir com amigos e familiares. Um dos benefícios é que isso ajuda você a descobrir o que realmente valoriza. O primeiro ano pode ser apenas por diversão, mas depois de 3 a 5 anos, você verá claramente quais respostas se repetem ano após ano e quais mudam quase todos os anos. Isso lhe diz diretamente o que é realmente importante na sua vida. Além disso, principalmente desde que comecei a trabalhar como freelancer, as mudanças a cada ano têm sido muito maiores do que no meu emprego anterior. Quando você se compara à mesma situação por vários anos consecutivos, percebe que está se tornando, aos poucos, o tipo de pessoa que deseja ser. O crescimento deixa de ser abstrato e se torna uma evidência visível.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.