Clique em qualquer coisa para alterar... Recurso de edição por toque de Lovart Não posso permitir que ninguém continue sem saber. Função incrível Alterar a iluminação, o fundo, o rosto e o texto — basta clicar na imagem. Ele consegue reconhecer automaticamente e, em seguida, modificar, mesclar e gerar ideias criativas seguindo os requisitos do chat. Além disso, ele pode editar e mesclar várias imagens. Ele consegue reconhecer automaticamente a estrutura, as relações entre os objetos e o layout da cena, permitindo um posicionamento preciso. Abaixo segue um tutorial ↓
Deixe-me demonstrar para você. Primeiro, vamos publicar três fotos: uma minha, uma do Elon Musk e uma do Donald Trump. Em Lovart Pressionar cmd+clique (Mac) ou ctrl+clique (Windows) em qualquer imagem selecionará qualquer parte da imagem. Para referência, o sistema reconhecerá automaticamente a área que você selecionou. Em seguida, você verá os números 1, 2, 3, 4, 5 na imagem ↓
Em seguida, reconhece automaticamente a estrutura da imagem, as relações entre os objetos e o layout, podendo localizar com precisão (selecionando automaticamente se é "cabelo" ou "cabeça"). Caso haja muitos elementos, você pode selecionar o elemento apropriado no menu suspenso. Assim
Após selecionar os elementos necessários, chegou a hora de presenciar a mágica! Você pode facilmente montar a imagem que deseja, simplesmente combinando os elementos da maneira que preferir. Assim como permutações e combinações Por exemplo, assim ↓
Isso irá gerar uma imagem como esta.
É claro que você pode pensar: "Qual é o problema?" Vamos aumentar a dificuldade. Selecionamos 11 objetos de uma só vez. Abrangendo 3 imagens
então
Podemos então substituir e modificar a imagem com precisão. Qualquer objeto e sujeito
Para obter inmp.weixin.qq.com/s/E7jBVkw0qNOn…as e tutoriais, consulte aqui: https://t.co/5X7BnotNZl