Permita-me dedicar um momento para apresentar a intenção e o plano originais do produto MkDollar. MkDollar é um novo projeto baseado no modelo MkSaaS. O objetivo inicial da criação deste produto era demonstrar publicamente como obter lucro (embora o MkDollar ainda não seja lucrativo). Não posso garantir que este produto será lucrativo no futuro. Afinal, meu objetivo ao criá-lo não é o lucro, mas sim atrair o público-alvo dos templates da série Mk. Espero construir uma reputação com recursos gratuitos e práticos, impressionar aqueles que desejam aprender desenvolvimento independente e exportar seus produtos, aumentando assim o tráfego de templates. Portanto, enquanto o custo mensal estiver dentro do meu limite aceitável, continuarei a manter este site. Assim como o site da Sociedade de Poesia Haitang, este não possui anúncios ou recursos pagos e tem sido mantido desde seu lançamento em abril de 2024. Não precisa gerar lucro, pois seus custos são praticamente nulos, e eu tenho outras fontes de renda para sustentá-lo. Sua existência beneficia muitas pessoas, o que o torna gratificante. O recente aumento no tráfego parece estar relacionado ao programa "Mesa Redonda", com os comentários em vídeo mencionando frequentemente a "Sociedade de Poesia Haitang" — uma maneira bastante incomum de obter maior reconhecimento. Normalmente, não crio sites com facilidade, nem abandono facilmente os que crio. Por exemplo, o site de navegação para desenvolvedores independentes lançado em 2024 (que mais tarde se tornou de código aberto) foi reconstruído em 2025 usando o modelo Mkdirs e lançado no IndieHub (atualmente gerando mais de US$ 1.000 em lucro). Essencialmente, é a versão 2.0 do site de navegação para desenvolvedores independentes. O MkDollar, em essência, trata-se de criar a versão 3.0, cumprindo meu plano inicial do ano passado. Este plano é muito ambicioso, então vou deixá-lo de lado por enquanto e trabalhar nele gradualmente para que todos possam experimentá-lo por si mesmos. Caso tenha interesse, você pode consultar este projeto para entender todo o processo de desenvolvimento, operação e promoção do produto, manutenção da comunidade e monetização, por exemplo: 1. Construir uma comunidade, descobrir potenciais usuários e atraí-los para a comunidade. 2. Construir e publicar publicamente o progresso do produto e promover seus recursos. 3. Desenvolvimento de produto: implantação rápida e iteração baseada em modelos. De 2024 a 2025, dedicarei-me principalmente ao desenvolvimento e à promoção de produtos de modelos. Prevejo começar a produzir artigos e vídeos a partir de 2026, que provavelmente publicarei no site MkDollar. Em resumo, espero poder perseverar e dar continuidade ao projeto MkDollar. Observe que os clientes do modelo MkSaaS detêm o código-fonte deste projeto, portanto, todo o projeto é transparente para vocês.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.