Há três anos, @1337skulls lançou o que eu, sem saber na época, seria minha comunidade NFT mais próxima e duradoura, e também o início das minhas próprias explorações artísticas. A edição de hoje, "45 ao quadrado", é uma homenagem ao número 1337: o coração pulsante de Mega City. E, seguindo a tradição de 1337 Skulls, esta ficha é CC0. (E, claro, há um quebra-cabeça.) "1337 15 3" será oferecido aos membros ativos do 532 (ou seja, o coletivo que administra o 1337 Skulls), o que significa que cerca de 25 unidades estão disponíveis para venda privada ao preço temático de 0,04545; entre em contato por mensagem direta caso tenha interesse. E, como sempre, algumas serão reservadas para quem resolver o enigma. @flashrekt, @51991eth, @Maniinng, @SteveRunsEth, et al.: Obrigado por ser 1337 – você é um 1n5p124710n, Q3D 🙏💀🔲 PS: A promoção da Black Friday ainda está em vigor, veja os detalhes abaixo 👇👀
Bônus da Black Friday e dicas sobre os quadrados de novembro disponíveis na Cyber Monday. AoE, QED!