"Você já escreveu o conteúdo da sua apresentação, mas está com preguiça de refazer o layout?" Digite apenas uma frase e deixe a IA Nano Banana Pro, à direita do #GooglePresentations, "remodelar" seus slides antigos, criando instantaneamente um layout de apresentação e infográficos mais atraentes. O Google Slides agora possui um mecanismo de desenho com IA que pode ser usado para apresentações formais e infográficos. O Nano Banana Pro (imagem do Gemini 3 Pro), lançado na semana passada, foi oficialmente integrado ao Google Slides e oferece suporte ao idioma chinês, tornando-o ideal para a criação de recursos visuais para cursos e ilustrações de projetos. O Nano Banana Pro, com sua poderosa capacidade de criar caracteres e diagramas chineses, é ainda mais útil para mim quando integrado diretamente ao Google Apresentações, porque agora eu posso: - Para apresentações de texto existentes, solicite diretamente à IA que crie diagramas e os transforme em layouts gráficos. - Gere diretamente gráficos de informações usando conteúdo de dados existente. Adicione qualquer imagem de fundo desejada a uma apresentação existente usando desenho com IA. - A IA pode redesenhar versões mais atraentes de #imagens e #gráficos existentes em apresentações. - Imitando o estilo do briefing anterior, usamos IA para criar um novo layout com um estilo semelhante. A seguir, compartilharei meus casos de teste reais. Em conclusão, o recurso Nano Banana Pro nesta apresentação do Google é extremamente útil. Nosso método usual para "embelezar o layout da apresentação" seria: encontrar um novo modelo → ajustar o layout → colar o conteúdo novamente → refinar a fonte e o espaçamento entre linhas → ajustar as cores mais uma vez — um processo que leva muito tempo. Mas agora, pode ser feito assim: primeiro, determine o conteúdo e a estrutura usando texto simples e, em seguida, basta enviá-lo para o Nano Banana Pro no painel Slides: "Reorganize esta página para mim".
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.