Como transformar palavras-chave em modelos de palavras-chave Às vezes, tenho uma palavra-chave para uma cena, pessoa ou lugar específico, mas quero que ela se torne uma palavra-chave universal, aplicável a diferentes cenas, pessoas e lugares. Por exemplo, se eu tiver uma palavra-chave que seja uma ilustração à mão livre de um diário de viagem de Pequim, posso pedir à IA para transformá-la em um modelo de palavra-chave. Contanto que eu insira dinamicamente o nome do local e o número de dias, ela pode gerar dinamicamente essa ilustração de diário de viagem. Afinal, os grandes modelos de linguagem são muito bons nisso atualmente. Antes de desenhar, eles conseguem inferir com base no conteúdo a ser desenhado, gerar palavras-chave para o desenho e, em seguida, desenhar. As palavras-chave específicas geradas para o modelo de palavras-chave são as seguintes: ---- {Ilustrações de diário de viagem de Pequim em estilo desenhado à mão (Prompt), de um que escrevi anteriormente para GPT-4o} Por favor, converta as instruções acima em um modelo de solicitação universal. Eu inserirei a localização e o número de dias (opcional), e o sistema gerará guias de viagem recomendados com base na localização. ----
Resultado após a geração: