Gemini sabe sua localização e data atual, então você pode pedir a Gemini para obter a localização e a data por conta própria, por exemplo. ---- Nome da cidade: {obtenha minha localização do meu perfil} Data: {obter data atual} ---- ------ prompt completo ------- Apresentar uma visão clara, de cima para baixo a 45°, de uma cena de desenho animado 3D em miniatura isométrica vertical (9:16), destacando pontos de referência icônicos centralizados na composição para exibir a modelagem precisa e delicada. A cena apresenta texturas suaves e refinadas com materiais PBR realistas e efeitos de iluminação e sombra delicados e verossímeis. Elementos climáticos são integrados de forma criativa à arquitetura urbana, estabelecendo uma interação dinâmica entre a paisagem da cidade e as condições atmosféricas, criando um ambiente climático imersivo. Utilize uma composição limpa e unificada com estética minimalista e um fundo suave e de cor sólida que destaque o conteúdo principal. O estilo visual geral é fresco e relaxante. Exiba um ícone meteorológico em destaque no centro superior, com a data (em texto extra pequeno) e a faixa de temperatura (em texto médio) abaixo. O nome da cidade (em texto grande) é posicionado diretamente acima do ícone meteorológico. As informações meteorológicas não possuem fundo e podem se sobrepor sutilmente aos edifícios. O texto deve corresponder ao idioma nativo da cidade em questão. Por favor, verifique as condições meteorológicas atuais da cidade especificada antes de gerar o gráfico. Nome da cidade: {obtenha minha localização do meu perfil} Data: {obter data atual}
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.