Acho que temos fortes indícios de que 4o continuará sendo a base até pelo menos o3. Mas há dois pontos em que não acho que "nenhum pré-treinamento bem-sucedido após os 40 anos" seja verdade. > Em diversas ocasiões, pude observar adições mais recentes ao conhecimento de treinamento como usuário (apenas durante o treinamento?) Existem muitos modelos base mais robustos disponíveis publicamente agora, com mais dados também, então não faz sentido que o OAI especificamente falhe no mesmo tamanho. Não conseguir aumentar o ROI além de um tamanho base de 4,5 por vários motivos? Sim, é possível. Não conseguir fazer nada melhor do que uma base de 40, eu não acreditaria. Dito isso, a presença do 4o em todos os lugares também faria sentido em um cenário onde houvesse certas avaliações internas ou externas relacionadas à satisfação do usuário, nas quais ele superasse todos os outros e precisasse ser mantido como base consolidada ou variante. Mas eu não acho que seja por incompetência no pré-treinamento.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.