Meu primeiro projeto lucrativo, o @curiousquench, levou 10 meses para atingir a marca de US$ 10.000 em um único mês. Minha segunda @postbridge_ levou 4 meses Meu terceiro, quarto e quinto não renderam muito. Meu sexto aplicativo @lovelee_app levou pouco mais de um mês para atingir sua primeira receita de US$ 10.000. Lição? Continue!
Lembrem-se que isso aconteceu depois de 4 anos economizando cada centavo. Eu não dominei o assunto e levei apenas 10 meses para aprender a programar e criar meu primeiro aplicativo do zero…
Eu tentei ganhar dinheiro na internet por 4 anos antes de algo dar certo, e 2 meses antes disso, quase desabei em lágrimas pensando que não conseguiria.
Me arrepio só de pensar que, há apenas um ano e meio, eu estava tremendo e chorando durante uma caminhada, explicando para minha namorada (agora noiva) como eu sentia que nada estava dando certo e que não sabia se conseguiria superar isso. Caramba, cara, ainda bem que continuei, mas eu realmente estava com pouca esperança naquela época.