Compartilhamento gratuito chegou! Dessa vez é uma foto de verdade. Solicitação para gerar uma foto com personagens de Zootopia Desafio: Crie uma selfie hiper-realista. Use as imagens que eu enviei como referência precisa para o(a) sujeito(a) - não modifique, altere ou ajuste nenhuma característica do(a) sujeito(a) nas imagens que eu enviei. Adicione o [Coelho Policial de Zootopia] (personagem da Disney) ao lado desta pessoa real. Cena: Um cinema escuro e lotado. Uma tela grande ao fundo exibe uma cena do filme Zootopia. Iluminação cinematográfica, luz ambiente quente. Composição: Ângulo de selfie. A pessoa real na Imagem 1 (mantendo todas as suas características originais) e [nome do personagem] estão tirando uma selfie juntos. [Descreva a pose/ação] Ambos estão claramente em foco. Qualidade Ultra HD, 8K, estilo fotográfico hiper-realista, luz natural misturada com halo de tela, profundidade de campo reduzida. Ponto-chave: Mantenha a personagem exatamente como na imagem que eu enviei - não altere o penteado, as roupas, os acessórios ou qualquer característica facial. Adicione apenas a personagem de Zootopia à cena.
O efeito é muito bom. Foto com Nick Usei o LoVart para gerar isso. O processamento em lote é possível. Testei o Gemini e funciona, mas o efeito é ligeiramente pior.
Irmãos Preguiça
É muito bonito.
Irmão Leopardo
Oficial Coelho
Isto foi gerado por 🍌 no Gemini.