Finalmente percebi por que gosto de escrever código: é porque gosto de criar coisas. Desde pequeno, sempre gostei de mexer com todo tipo de brinquedo aleatório. No passado, eu me contentava em construir um carrinho, um relógio ou um brinquedo de madeira. Mais tarde, quando entrei em contato com computadores, achei-os incríveis. Não me contentava apenas em poder jogar Red Alert ou Half-Life. Eu me perguntava se seria capaz de escrever programas e desenvolver softwares por conta própria. Minha primeira linguagem de programação foi o QBasic, que aprendi sozinho. Mais tarde, aprendi Visual Basic e criei alguns pequenos brinquedos para mim mesmo. Mais tarde, o Flash se tornou muito popular, então aprendi a criar animações usando o Flash. A paixão por criar algo novo permanece intacta até hoje. Decidi abrir meu próprio negócio e fazer coisas interessantes porque quero dar vida às ideias que tenho na cabeça, no mundo real, começando do zero. Às vezes penso que meu objetivo final na vida é continuar criando coisas divertidas.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.