Em seguida, informo a todos os outros agentes que trabalham neste projeto (três agentes Opus 4.5 com Claude Code, três agentes gpt-5-codex-max em Codex e três agentes Gemini 3 em gemini-cli, todos se comunicando entre si por meio do meu sistema de e-mail de agentes mcp) o seguinte: "Releia AGENTS dot md. Certifique-se de verificar seu e-mail de agente e responder prontamente a quaisquer mensagens, se necessário; em seguida, prossiga meticulosamente com as próximas contas atribuídas, trabalhando nas tarefas de forma sistemática e meticulosa e acompanhando seu progresso por meio das contas e das mensagens de e-mail do agente." Não fique preso no "purgatório da comunicação", onde nada é feito; seja proativo ao iniciar tarefas que precisam ser realizadas, mas informe seus colegas de equipe por meio de mensagens quando o fizer e marque as tarefas adequadamente. Quando você realmente não tiver certeza do que fazer, escolha a próxima tarefa que você possa realizar de forma útil e comece. Certifique-se de responder a todas as solicitações de comunicação de outros agentes e de estar ciente de todos os agentes ativos e seus nomes. Use o Ultrathink.
Aqui está outro exemplo de agora mesmo, mas desta vez com apenas um agente (portanto, sem usar o e-mail do agente, embora eu tenha esquecido disso na minha conversa e tenha deixado o agente completamente confuso, rsrs), trabalhando em uma nova ferramenta que estou desenvolvendo e que ainda não lancei. Recebi uma série de comentários sobre a versão atual da ferramenta, que simplesmente anotei e depois pedi ao agente para criar componentes a partir de todos esses comentários. Depois disso, pedi que usasse o bv para analisar as esferas e determinar a ordem ideal de trabalho: https://t.co/mqVsmy7895