Ainda tenho dificuldades com marketing. Falar sobre meus produtos ainda me parece algo em que eu não deveria me concentrar. Mesmo em todos os meus livros e cursos, eu sugiro que isso DEVE ser feito, e até mostro como fazê-lo sem causar constrangimento. Ser fundador é difícil 🙃
Mas, e acho que esse é o ponto, ainda é possível. Então, se você quer começar sua própria jornada empreendedora ou simplesmente tem interesse em construir uma marca pessoal em torno do que você já faz, confira o Pacote Bootstrapper, que estará com 50% de desconto por alguns dias.
E se você estiver interessado nas seções que ensinam como superar sua relutância em ser um profissional de marketing, encontrará várias delas em "Do Zero à Venda", onde compartilharei como abordo a criação de um processo de marketing que me permitiu manter a honestidade com meus clientes. Você também encontrará muito conteúdo sobre esse tema em The Embedded Entrepreneur, com forte enfoque em marketing dentro de comunidades, sem ser insistente em vendas. Em última análise, você descobrirá que partes do Find Your Following giram em torno de como ser um fundador autêntico diante de seus clientes e colegas. Sim, cada produto do pacote tem algo que te ajuda a fazer o que talvez seja mais difícil: marketing.