Embora não incentivemos a "caça a brindes" ou "conseguir algo sem custo", os testes gratuitos e descontos oficiais ainda valem a pena se você não se importar com o incômodo. Por exemplo, a "Gemini Enterprise" oferece um período de teste gratuito de 30 dias para equipes corporativas, exigindo apenas um endereço de e-mail da empresa. Esta é uma excelente oportunidade para muitas empresas acessarem inteligência artificial de ponta sem custo algum. Se você é um CTO, CIO ou alguém responsável pela implementação de IA em sua empresa, definitivamente deveria se inscrever. https://t.co/E3q3DlymhY Não precisa dar muitos motivos para convencer o responsável a pagar por isso. Basta usar a versão gratuita primeiro. Depois de perceber que funciona bem, será mais fácil migrar para a versão oficial. Acho que a própria Gemini pensa da mesma forma. Por acaso, tenho um conjunto de informações de registro de quando comecei meu negócio, e ainda tenho a empresa, o nome de domínio e o endereço de e-mail. Além disso, se você quiser usar serviços em nuvem, mas não quiser arcar com custos muito altos a curto prazo, o Azure, o Google Cloud e a AWS oferecem limites de crédito para novas contas. O Google Cloud oferece US$ 300, e não me lembro dos detalhes dos outros dois, mas todos oferecem. Se você é um usuário corporativo, não se apresse em se cadastrar. Encontre um representante de vendas de serviços em nuvem no seu país. Eles geralmente têm vouchers de novos clientes disponíveis. Seria um desperdício não usá-los. Utilizá-los pode ajudá-los a conquistar novos clientes. Se eles os utilizarem bem e os converterem em clientes pagantes, também ficarão satisfeitos.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.