🍌 O Nano Banana Pro é muito impressionante, mas ainda parece inconsistente em termos de semelhança, sendo menos semelhante ao Flux e ao Hyper Realism. Algumas fotos não se parecem nada comigo (como a primeira, que me lembra mais o Martin Garrix), enquanto outras sim (como a segunda aqui). Além disso, é muito caro, custando US$ 0,15 por foto, então ainda não é super econômico (o Flux, por exemplo, custa US$ 0,01 por foto). Por enquanto, o Hiper-realismo no Photo AI ainda tem uma semelhança maior e é muito mais barato, então vou continuar usando ele. Mas com certeza vou trocar assim que o Nano Banana Pro ficar bom o suficiente ou quando eu conseguir modificá-lo para ter alta semelhança (ainda não consegui!). Além da semelhança, o Nano Banana Pro é superior em termos de realismo, especialmente em detalhes como a pele; é realmente excelente. Acho que daqui a 3 a 6 meses, se houver uma atualização, provavelmente poderá ficar muito parecido com o original e se tornar bem mais barato e econômico. Um ponto positivo que o Google merece muito respeito é que não limitou em nada o seu funcionamento; ele tem poucas restrições, o que é ótimo, pois mais liberdade de expressão é sempre melhor. Obviamente, toda inovação tecnológica tem seus prós e contras, e a sociedade terá que se adaptar a não confiar em todas as fotos, mas isso também nos proporciona uma nova era de expressão sem limites, que é o que tenho desenvolvido nos últimos 2 anos e meio com o Photo AI. É muito, muito, muito legal ver isso finalmente acontecer!!
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.