Deixe-me compartilhar meu plano de chip atual. O meu não é o mais conveniente, mas é o plano que estou usando no momento. O principal motivo para se ter um número de telefone estrangeiro é que, devido a fatores de segurança da conta e controle de risco, as principais plataformas de mídia social têm uma probabilidade muito alta de bloquear ou classificar como de alto risco os usuários que não verificaram seus números de telefone, o que leva a uma alta probabilidade de banimento da conta. 1. Procure por "cartão roxo" no Taobao; alguém estará vendendo este cartão. Faça um pedido para comprá-lo. 2. Após receber o cartão, acesse o site oficial da Ultra para ativá-lo. 3. Vincule seu cartão de crédito ao site oficial para que você possa renovar sua conta em dia e evitar que ela seja bloqueada por falta de pagamento. Este cartão tem uma taxa mensal de US$ 3 e o valor da compra inicial é inferior a ¥ 200. Para alguém como eu, que não tem problemas com dinheiro, não há necessidade de se preocupar em economizar algumas dezenas de dólares; economizar tempo é o mais importante.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.