A programação para o Encontro de Partilha e Troca de Experiências de Fim de Ano e Hackathon Presencial dos Amigos da Gofly, em dezembro de 2025, já está disponível. Nossa comunidade realiza dois encontros presenciais de compartilhamento e troca de experiências todos os anos: um no meio do ano, geralmente em maio, junho ou julho, e outro no final do ano, em dezembro. As reuniões de compartilhamento e troca de experiências deste meio de ano foram realizadas em cinco cidades: Pequim, Xangai, Shenzhen, Hangzhou e Chengdu. Especificamente: 24 de maio, Pequim, no escritório da ByteDance em Dazhongsi; 7 de junho, Xangai, no escritório do PayPal; 28 e 29 de junho, Shenzhen, em um salão de conferências de um hotel, onde realizamos nosso primeiro Hackathon de integração; 19 de julho, Hangzhou, no escritório da ByteDance; e 26 de julho, Chengdu, em um salão de conferências de um hotel. Para esta sessão de compartilhamento, convidamos Rick, da experiente equipe de expansão internacional sediada em Chengdu (https://t.co/PCy1ONBXKf), para compartilhar suas ideias; eles também foram um dos patrocinadores. Dezembro está quase aí, e o encontro anual de partilha e troca de experiências de final de ano está mesmo ao virar da esquina. Todo mês de dezembro, deixamos de ir a cidades diferentes e realizamos apenas um evento em Shenzhen. O fluxo do evento agora está basicamente definido. Primeiro, oito empreendedores internacionais de destaque da comunidade farão apresentações de alta qualidade, seguidas por uma sessão de troca de ideias e, em seguida, o Hackathon presencial, onde teremos um exercício prático. O tema deste evento de dezembro é "O mundo é tão grande, vamos ganhar dinheiro", que é uma paráfrase da frase "O mundo é tão grande, eu quero ir vê-lo". Trocamos "eu" por "nós" e "quero ir" por "ir". O primeiro indica uma ideia, enquanto o segundo indica uma ação concreta. Também trocamos "dar uma olhada" por "ganhar dinheiro", que é um homófono de "dar a volta por cima". Isso porque vamos ganhar dólares americanos.
Programação de atividades do primeiro dia
Programação do segundo dia de atividades