É verdade! Nalin reclama que não há uma única vaga de emprego anunciada no LinkedIn. Este mês, recomeçando minha busca por emprego, tenho tentado entrar em contato com pessoas no Boss Zhipin, Liepin e Maimai, mas não recebi nenhuma resposta. 😂 É claro que isso se deve em parte à minha própria falta de competitividade, mas também existem alguns fatores objetivos em jogo: 1. Se a mensagem permanecer sem ser lida após o envio, provavelmente significa que nenhum recrutador/caçador de talentos está prestando atenção à vaga anunciada. 2. A interação nas plataformas de recrutamento é muito baixa, então começamos a divulgar proativamente ofertas de emprego, enviando convites de emprego com a linguagem de um recrutador, mas a taxa de correspondência é muito baixa; ocasionalmente, quando encontramos um candidato adequado, voltamos ao estado 1. 3. Algumas plataformas de recrutamento na China cobram por publicação, então mesmo que você não queira mais uma vaga, não a remova da lista, caso contrário terá que pagar para publicá-la novamente. Além disso, há outra questão: Algumas vagas de emprego são claramente elaboradas para burlar a concorrência ou para avaliar os salários dos concorrentes. Ou fazem muitas perguntas sobre detalhes do projeto, mas não sobre suas informações pessoais, ou fazem perguntas muito detalhadas sobre a estrutura salarial, mas pouco mais.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.