Precisei escolher um kit inicial para meu novo projeto/curso de Laravel. E então percebi que havia algo errado em muitos cursos de desenvolvimento. Existem muitas opções de ferramentas/caminhos que o curso pode utilizar. Por exemplo, a escolha de um kit inicial do Laravel para um projeto de programação ao vivo. Normalmente, o autor simplesmente escolhe um dos kits e segue em frente sem explicar o motivo. Mas essa é a escolha que os alunos inevitavelmente enfrentarão ao tentar criar o mesmo projeto após o curso. E eles não saberiam por que o autor do curso escolheu, por exemplo, o React Starter Kit ou o Breeze. Então, acho que no meu próximo curso sobre SaaS vou me concentrar mais na *escolha de ferramentas* e em alternativas. Sim, isso pode aumentar a duração do curso em 2 a 3 vezes. Mas deveria valer 10 vezes mais. Tomara. Porque a pergunta número 1 que mais recebo dos desenvolvedores é "qual ferramenta devo usar para XYZ". E, claro, a resposta é "depende". Então, quero responder à pergunta "depende de QUÊ".
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.