4º exame de sangue Recebi meus últimos exames de sangue. Tenho estado cada vez mais perto de desenvolver hipotireoidismo. No mês passado, tentei aprender sobre isso sozinho e melhorar, mas só piorou. Não estou consumindo carboidratos suficientes e acho que estou com deficiência de selênio. Já estou tomando magnésio, zinco e vitamina D. Mas acho que estou treinando em excesso e não fornecendo ao meu corpo o combustível que ele precisa em termos de carboidratos. Fiz a dieta cetogênica por dois anos, alguns anos atrás. Tem prós e contras, mas, sinceramente, não faria de novo. Eu sempre me sinto muito melhor quando como mais carboidratos saudáveis, como batata-doce/batata, arroz, quinoa, aveia, frutas e vegetais. Durmo melhor, treino melhor, minha libido aumentou. Definitivamente acho que essa história de dieta vai dar certo. Então, agora meu objetivo é consumir 200g de carboidratos bons + 200g de proteína e 50g a 70g de gorduras para regular minha tireoide e reequilibrar meus hormônios, para que eu não fique ferrada.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.