VENCEMOS O CASO O canal Starter Story foi oficialmente libertado da prisão do YouTube. Todas as advertências foram anuladas. Muito obrigado a TODOS que comentaram, enviaram mensagens, etc. - foi muito bom ver o quanto o canal significava para vocês. Tenho a sorte de estar numa posição que me permite ter um público grande, o que facilitou a obtenção de atenção no YouTube. No entanto, ao longo desse processo, conversei com muitos criadores menores que não estão nessa situação. Eles estão perdendo seus canais de comunicação e sua capacidade de garantir o sustento. Tudo porque o YouTube aparentemente decidiu moderar os canais com um sistema de IA falho. O YouTube sempre foi conhecido por ser a plataforma mais amigável aos criadores de conteúdo, graças ao seu modelo de negócios. Na semana passada, imaginei que meu canal Starter Story alcançaria o sucesso máximo com o YouTube. "O YouTube é tudo." Esta semana, estou tomando medidas para eliminar completamente o risco que isso representa para o negócio. Espero que @nealmohan e outros executivos do Google vejam isso e possam fazer alguma mudança.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.