O artigo sobre finanças que todos (inclusive eu) estão compartilhando está recebendo algumas críticas, pelo menos em parte por ter sido escrito por inteligência artificial (supostamente). Acho que o valor de US$ 130 mil para a linha de pobreza de uma família de quatro pessoas é muito alto, mas serve como uma correção útil para os US$ 32 mil (!!) para uma família de quatro pessoas.
Você conhece famílias de quatro pessoas que vivem confortavelmente com 50 mil dólares? Haha, não, você não conhece. Masx.com/pronounced_kyl…ma crítica ao artigo:
Acho que as pessoas gostaram porque mostra o que acontece à medida que você sobe em uma faixa muito específica da escala de renda e começa a perder subsídios, incluindo os subsídios do mercado do Obamacare, que por si só podem consumir a maior parte dos seus ganhos de renda.
O filme captura a raiva que as pessoas sentem quando trabalham arduamente para melhorar de vida, ganhando mais, apenas para ver os subsídios desaparecerem e seus salários permanecerem os mesmos ou até mesmo diminuírem. E o melhor é que, pelo menos, tenta quantificar essa situação.