Vaga de alto nível: A Ele.me está contratando um(a) Gerente de Produto de Crescimento de Usuários - Conversão de Usuários (P6-P7) ----- Ele.me - Gerente de Produto de Crescimento de Usuários - Conversão de Usuários Ele.me · Hangzhou Descrição da vaga: Responsável pelo trabalho de produto relacionado à conversão de tráfego por meio de publicidade externa para a Taobao Flash Sale, garantindo a eficiência da conversão e o crescimento do número de usuários finais (C-end users); Aproveite o aumento do tráfego externo para construir uma cadeia de produtos completa de fora para dentro; Elabore planos de entrega e recepção adequados com base em diferentes tipos de localização de tráfego para melhorar indicadores-chave, como taxa de ativação, taxa de download e taxa de reprodução de cena; Crie páginas de conversão de usuários para produtos, projete mecânicas de incentivo ao usuário com base em diferentes tags de usuário, combine com vários benefícios e ofertas em vendas relâmpago, enriqueça os métodos de conversão e melhore a taxa de conversão; Desenvolver funcionalidades relevantes de back-end para dar suporte à rápida experimentação de negócios e ao desenvolvimento de estratégias; Colaborar com as equipes de comercialização para identificar oportunidades de monetização do tráfego proveniente de investimentos externos e aumentar a receita comercial; A vaga exige no mínimo 3 anos de experiência em desenvolvimento de produtos para internet, com preferência para candidatos com experiência em crescimento de usuários, conversão de tráfego ou produtos de e-commerce. Familiarizado com modelos de crescimento de usuários e mecanismos de funil de conversão, sensível a dados e possui fortes habilidades de análise lógica e design de produto; Possui excelentes habilidades de comunicação e colaboração entre equipes, consegue conduzir a implementação de projetos de forma eficiente e é altamente orientado para resultados; Possui grande capacidade de aprendizado e resistência ao estresse, e consegue se adaptar a ambientes de negócios em rápida mudança; ------ Para obter detalhes sobre o cadastro, acesse: https://t.co/SgMGfxMeo4 (pesquise).
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.