Você deve estar se perguntando: para que servem exatamente as pessoas que criam conteúdo autorreferencial com inteligência artificial? A imagem foi vista. É simples assim. É lucrativo? Para ser sincero, além dos pedidos feitos através das contas oficiais do WeChat, você não ganha muito com outras fontes. Isso vai aumentar o número de meus seguidores? Aumentar o número de seguidores não é muito útil por si só. Qual é o objetivo? Vaidade. A imagem transmite a sensação de "alguém está lendo o que eu escrevi". A imagem captura a sensação de "ir a uma cidade e ser hospedado por um amigo virtual". A imagem captura a sensação de "alguém se lembrando das sugestões ou dos produtos que eu compartilho". Essas coisas satisfaziam minha vaidade. Você pode pensar: Isso é muito superficial. Mas acho que isso não é superficial; é da natureza humana. Todos nós precisamos ser vistos. Todos nós precisamos ser reconhecidos. É apenas uma abordagem diferente. A "vaidade" também pode ser uma força motriz. Isso incentiva as pessoas a produzir, pensar e se conectar continuamente com mais pessoas. Se não fosse pela vaidade, provavelmente não teria feito isso há muito tempo. Agradeço aos meus amigos que leem minhas postagens e minha conta oficial no WeChat, e agradeço também aos amigos que se juntaram à comunidade Qiaomu. --- Finalmente, graças à incrível organização @berryxia_ai, poderei finalmente encontrar-me com os membros do grupo de Shenzhen amanhã. --- O texto acima foi criado com o auxílio de inteligência artificial.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.