💀 Devo continuar ou desistir da minha startup? Muitos fundadores de startups se perguntam se devem continuar ou desistir do projeto. Digamos que você seja um fundador iniciante e faça a seguinte pergunta: "Devo continuar ou interromper meu projeto?" Aqui está minha análise brutal baseada nos dados do TrustMRR (@marclou). No nosso caso, vamos mirar nos primeiros US$ 1.000 de receita recorrente mensal. 🎉 Em média, você precisará de 5 meses para ganhar seu primeiro dólar. Você tem 50% de chance de nunca receber esse primeiro dólar. Portanto, seja o mais rápido possível para obtê-lo: se você tiver esse 1 dólar, isso significa que você já tem pelo menos um sistema de pagamento, o que já é incrível. Depois disso, o tempo começa a correr... Você precisará de 5 a 11 meses para alcançar um grande objetivo: US$ 1.000 de receita recorrente mensal! 😍 A maioria das startups leva em média de 2 a 3 anos para atingir uma receita média de US$ 334 por mês (insuficiente para sobreviver). → Se você chegou a este ponto, pare e recomece do zero. 💀 Para concluir: → Se você tiver MAIS de 10 mil seguidores: dê a si mesmo um prazo MÁXIMO de 11 meses para atingir US$ 1.000 de receita mensal recorrente (MRR). → Se você tiver MENOS de 10 mil seguidores: dê a si mesmo um prazo MÁXIMO de 16 meses para atingir US$ 1.000 de receita mensal recorrente (MRR). Depois disso, pare ou deixe como está e comece de novo. Concorda ou não?
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.